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Qual valor do Frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também o endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP no carrinho.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com a região do destinatário e é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Para saber o prazo de entrega para sua região insira o CEP no carrinho.

Como posso acompanhar meu pedido?

Após confirmação de pagamento e expedição do pedido, você receberá o e-mail com código de rastreio da transportadora ou, a qualquer momento, poderá consultar no site o status do seu pedido clicando em “Meus Pedidos”.

Preciso estar na empresa para receber o pedido?

Não, mas certifique-se de que haverá alguém apto para receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado e na data prevista. No ato do recebimento, o cliente corporativo deverá conferir se todos os produtos entregues estão de acordo com o pedido. Caso haja divergências (embalagem aberta ou avariada, produto(s) avariado(s), produto(s) em desacordo com o pedido e/ou falta de peças ou partes), a entrega deverá ser recusada por meio de ressalva feita no canhoto da nota fiscal. As entregas são feitas das 8h às 19h, de segunda a sexta, e das 9h às 12h, aos sábados. Para mais informações veja nossa política de Frete e Entrega.

PAGAMENTOS

Quais são as formas de pagamento aceitas?

O produtosDisney.com oferece as seguintes opções de pagamento:

- Cartão de Crédito: nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os dados são criptografados e não são armazenados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão.
-Boleto Bancário: esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento por esse meio, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet até a data de vencimento indicada.

Qual prazo de confirmação do pagamento?

- Boleto: confirmação do banco pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis.
- Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Posso parcelar minhas compras?

Sim, com o cartão de crédito, de acordo com a política vigente.
O produtosDisney.com eventualmente poderá realizar promoções temporárias com outras condições de parcelamento, e serão informadas no site e por e-mail para as empresas cadastradas.

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

Você sempre receberá um e-mail nosso te avisando em cada status que o seu pedido se encontra. Por isso, lembre- se sempre de sempre adicionar o e-mail: atendimento@produtosdisney.com como confiável na sua lista de contatos. Além disso, você poderá consultar o andamento do seu pedido a qualquer momento na página "Meus Pedidos".

TROCAS

Qual a política de troca?

O produtosDisney.com efetuará a troca ou devolução do produto apenas em caso de defeito, avaria ou divergência entre produtos solicitados e recebidos. É importante que o cliente confira no ato da entrega se todos os produtos estão em perfeito estado (embalagens lacradas e sem avarias) e se correspondem ao que foi comprado. Caso haja discordância entre o pedido e a entrega, a mercadoria deve ser recusada e uma ressalva feita no canhoto da Nota Fiscal, solicitando a devolução dos volumes.

Na hipótese de defeito de fabricação nos produtos, a empresa poderá solicitar a troca em até sete dias corridos, a partir da data de recebimento. Para isso, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento do produtosDisney.com pelo telefone 4005-9192 (de segunda a sexta, das 9h às 20h) ou pelo e-mail: atendimento@produtosdisney.com.

As mercadorias serão encaminhas para o Centro de Distribuição (CD), onde ocorre a triagem e a análise do produto. O processo leva cerca de cinco dias úteis e, após, a constatação dos defeitos de fabricação na mercadoria, o processo de reenvio é feito. Caso o produto não esteja mais disponível, o cliente pode optar por outro produto de igual ou maior valor, pagando a diferença, ou solicitar a restituição total do valor da compra, incluindo o frete pago.A devolução da quantia paga é feita de acordo com o meio de pagamento utilizado no ato da compra.

As Mercadorias adquiridas no produtosDisney.com não podem ser trocadas ou devolvidas em nenhuma loja física.

CADASTRO

Preciso me cadastrar antes de comprar?

Sim. Será necessário ter cadastro e estar logado para ver os preços e poder efetuar a compra pelo distribuidor on-line produtosDisney.com. O site irá guiá-lo pelo processo de compra. Para finalizar, você precisará inserir o endereço de entrega e os dados para pagamento.

Esqueci minha senha, como proceder?

Você deve clicar em "Esqueci minha senha" e colocar o e-mail que foi cadastrado, para envio de um código. Siga os passos e você conseguirá cadastrar uma nova senha rapidamente.

Como faço para atualizar meu cadastro?

Basta acessar a área “Minha Conta” no canto superior direito do site, se logar e alterar as informações desejadas.

MEU PEDIDO

Como posso acompanhar meus pedidos?

Após confirmação de pagamento e expedição do pedido, você receberá o e-mail com código de rastreio da transportadora ou, a qualquer momento, poderá consultar no site o status do seu pedido clicando em “Meus Pedidos”.

Em caso de atraso de entrega, como proceder?

Caso seu pedido esteja em atraso, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 4005-9192 (de segunda a sexta, das 9h às 20h) ou pelo e-mail: atendimento@produtosdisney.com.

Como proceder em caso de pedido com inconsistência?

Em caso de qualquer inconsistência em seu pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 4005-9192 (de segunda a sexta, das 9h às 20h) ou pelo e-mail: atendimento@produtosdisney.com.

Meu pedido foi cancelado, como proceder?

Seu pedido pode ter sido cancelado por algum destes motivos:
- Não foi verificado o pagamento do boleto. Neste caso, refaça aqui seu pedido.
- O pagamento através do cartão de crédito não foi liberado. Neste caso, verifique com a operadora a liberação do pagamento.
- Há inconsistências nos dados cadastrais de sua empresa. Neste caso, verifique a liberação do pagamento com a operadora.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 4005-9192 , de Segunda a Sexta de 9h às 20h, ou pelo e-mail: atendimento@produtosdisney.com.

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Como recebo minha nota fiscal?

Nós enviamos sua nota fiscal por e-mail assim que o pagamento for confirmado. Para ter certeza de que você irá recebê-la, não se esqueça de adicionar o e-mail: atendimento@produtosdisney.com como confiável na sua lista de contatos.

COMPRAS

Quais são os principais benefícios do produtosDisney.com para os pequenos e médios varejistas?

A principal vantagem vem do acesso ao maior número de licenciados Disney, que estarão disponibilizados (por via de seus produtos) para todos os varejistas. Além disso, existe o acesso a informações sobre lançamentos e ranking de vendas por segmento e, também, a garantia de aquisição de produtos oficiais. O varejista terá, ainda, a facilidade de aquisição de lotes alinhados ao tamanho do seu negócio (podendo comprar abaixo da linha de corte) e até a possibilidade de acesso a instrumentos de crédito para compras, a ser incluído num segundo momento.

Como comprar no produtosDisney.com?

Navegue em nosso site, conheça nossos diversos produtos, cadastre-se para receber nossa newsletter e receba as melhores promoções também por e-mail. Para visualizar preços e realizar uma compra, você deverá fazer um cadastro no site. Quando logado, você pode buscar por produtos nas categorias que se encontram no menu lateral esquerdo do site. Ou, então, escolher em qual segmento de varejo sua empresa se encontra e receber uma sugestão de compras com os ítens mais vendidos para o seu negócio. Você poderá, também, usar a ferramenta de busca que fica na parte superior da página. Cada produto que você clicar abrirá uma nova página, que informará a descrição, detalhes e especificações do produto. Escolha a quantidade e clique no botão "Fazer Pedido". Você será redirecionado para a página da cesta de compras.

Outra forma de comprar um produto sem precisar ir até a sua página é clicando no botão "Adicionar à Cesta", que fica abaixo do produto. Assim o item é adicionado à cesta de compras e você poderá continuar navegando em nosso site.

Depois de revisar seu pedido na cesta de compras e escolher a forma de pagamento e o endereço de entrega, clique em "Finalizar Compra". O sistema, então, mandará uma mensagem de confirmação do pedido para o e-mail informado no cadastro.

O produto que desejo não está disponível. O que posso fazer

Se o produto em que está interessado não estiver disponível, você pode deixar seu e-mail na área "Quero ser avisado quando estiver disponível", na página do produto, que nós teremos o maior prazer em avisar assim que chegar.

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Nosso horário de atendimento por telefone é de
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